Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título
Ver todos os exemplares de "Os 10 Pecados Mortais do Marketing"

OS 10 PECADOS MORTAIS DO MARKETING - SINTOMAS E SOLUÇÕES

R$ 42,91 + R$ 11,53 envio*

Tipo: novo

Editora:

Ano: 2019

Estante: Administração

Peso: 250g

ISBN: 9788543106786

Idioma: Português

Cadastrado em: 24 de outubro de 2023

Descrição: "Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." - Internetworks"Recomendável tanto para o profissional de marketing quanto para gestores de outras áreas." - Journal of Consumer Marketing"Um livro indispensável para quem quer se manter competitivo no mercado." - Publishing NewsPor que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados?Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as respostas nesse livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assunto é marketing.A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluções para superar o problema.Você vai aprender a manter o foco no mercado e no cliente, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de marketing eficazes, construir marcas fortes e aproveitar ao máximo a tecnologia disponível.E, o mais importante, entenderá que o verdadeiro papel do marketing é identificar oportunidades e criar estratégias de negócios com foco em resultados.

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Pook Book

Veja OS 10 PECADOS MORTAIS DO MARKETING - SINTOMAS E SOLUÇÕES em outros vendedores

Veja outros títulos de PHILIP KOTLER

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro