Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título
Ver todos os exemplares de "Conteúdo De Marca: Os Fundamentos E A Prática Do Branded Content"

CONTEÚDO DE MARCA: OS FUNDAMENTOS E A PRÁTICA DO BRANDED CONTENT

R$ 48,25 + R$ 10,89 envio*

Tipo: novo

Editora:

Ano: 2021

Estante: Literatura Estrangeira

Peso: 182g

ISBN: 9786555490299

Idioma: Português

Cadastrado em: 19 de janeiro de 2024

Descrição: Na última década, o conteúdo de marca ganhou cada vez mais visibilidade no país, sobretudo com o avanço das plataformas digitais e da mídia on demand. Produzido pelas empresas para que seus conceitos e valores cheguem ao consumidor de forma mais natural e inteligente, o também chamado branded content ainda é um desafio para a formação e a atuação do profissional de comunicação, pois requer visão de conteúdo, de mídia e de negócio.Este livro, primeiro do Brasil sobre o assunto, conta com a experiência prática de Leonardo Moura no segmento, mas ao mesmo tempo se baseia em estudos e pesquisas sobre o conteúdo na forma de narrativa. Mostra ainda exemplos bem-sucedidos - e outros nem tanto - de ações nesse campo, indo do mercado de cerveja ao de sustentabilidade, detalhando os diversos tipos de gênero narrativo: produção ficcional, apropriação factual, musical e jogos e competições. Leitura obrigatória para profissionais e estudantes da área de comunicação e marketing - como empreendedores, agências de publicidade, marcas e anunciantes, veículos diversos, produtores de conteúdo e influenciadores digitais.

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Pook Book

Veja CONTEÚDO DE MARCA: OS FUNDAMENTOS E A PRÁTICA DO BRANDED CONTENT em outros vendedores

Veja outros títulos de MOURA, LEONARDO

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro