CONTEÚDO DE MARCA: OS FUNDAMENTOS E A PRÁTICA DO BRANDED CONTENT
MOURA, LEONARDO
Tipo: novo
Editora: SUMMUS EDITORIAL
Ano: 2021
Estante: Literatura Estrangeira
Peso: 182g
ISBN: 9786555490299
Idioma: Português
Cadastrado em: 19 de janeiro de 2024
Descrição: Na última década, o conteúdo de marca ganhou cada vez mais visibilidade no país, sobretudo com o avanço das plataformas digitais e da mídia on demand. Produzido pelas empresas para que seus conceitos e valores cheguem ao consumidor de forma mais natural e inteligente, o também chamado branded content ainda é um desafio para a formação e a atuação do profissional de comunicação, pois requer visão de conteúdo, de mídia e de negócio.Este livro, primeiro do Brasil sobre o assunto, conta com a experiência prática de Leonardo Moura no segmento, mas ao mesmo tempo se baseia em estudos e pesquisas sobre o conteúdo na forma de narrativa. Mostra ainda exemplos bem-sucedidos - e outros nem tanto - de ações nesse campo, indo do mercado de cerveja ao de sustentabilidade, detalhando os diversos tipos de gênero narrativo: produção ficcional, apropriação factual, musical e jogos e competições. Leitura obrigatória para profissionais e estudantes da área de comunicação e marketing - como empreendedores, agências de publicidade, marcas e anunciantes, veículos diversos, produtores de conteúdo e influenciadores digitais.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Pook Book
Veja CONTEÚDO DE MARCA: OS FUNDAMENTOS E A PRÁTICA DO BRANDED CONTENT em outros vendedores