Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título

A magia do atendimento: as 39 regras essenciais para garantir serviços excepcionais

R$ 46,87 + R$ 11,53 envio*

Tipo: novo

Editora:

Ano: 2013

Estante: Administração

Peso: 250g

ISBN: 9788502204812

Idioma: Português

Cadastrado em: 17 de abril de 2024

Descrição: Misturando sabedoria e histórias interessantes, Lee Cockerell revela o que aprendeu em seus mais de 40 anos de experiência no setor hoteleiro e de entretenimento atendendo clientes com tamanha eficiência e criatividade. O resultado em sua empresa será clientes encantados e resultados financeiros que também encantarão a todos, pois, no fim das contas, o sucesso nos negócios depende de conquistar e manter os clientes. Esses princípios simples e profundos têm se provado eficazes em corporações multinacionais como a Disney e em pequenas lojas; em produtos de alta tecnologia e em produtos básicos; em corporações centenárias e em novas startups. Além disso, possui também um valor inestimável em todos os níveis de uma empresa, desde os gestores responsáveis pela contratação e treinamento de funcionários, bem como pela elaboração das políticas e procedimentos, até o pessoal da linha de frente que lida diretamente com os clientes. Repleto de conselhos que podem ser aplicados tanto em empresa físicas quanto virtuais, este é um guia essencial para qualquer pessoa que queira atingir a excelência no atendimento.

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Pook Book

Veja A magia do atendimento: as 39 regras essenciais para garantir serviços excepcionais em outros vendedores

Veja outros títulos de Cockerell: Lee