Homens São Analógicos, Mulheres São Digitais
Walter Longo
![](http://d1pkzhm5uq4mnt.cloudfront.net/imagens/livro_sem_capa_120814.png)
Tipo: novo
Editora: Afcom
Ano: 2014
Estante: Administração
Peso: 290g
Idioma: Português
Cadastrado em: 13 de julho de 2023
Descrição: 1 - P - Livro novo! Em um mundo pós-digital, onde os sistemas colaborativos de gestão ganham força, busca-se cada vez mais profissionais multitarefas para organizações cada vez menos hierárquicas e mais matriciais. O arquétipo feminino pós-digital é o conceito de como empresas e organizações podem adotar para abranger os sistemas colaborativos. A diferença de visão do mundo pelos gêneros destaca a potencialidade de homens e mulheres no desempenho das atividades, desenvolvimento e liderança das corporações. Segundo Walter, Se não quiser sucumbir, a economia em rede precisa tornar o arquétipo feminino dominante, nas empresas e em todas as organizações. Compreenda a importância das corporações adotarem o arquétipo feminino na realidade pós-digital em que vivemos.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Tupinambooks
Veja Homens São Analógicos, Mulheres São Digitais em outros vendedores