Marketing de Serviços - Pessoas, Tecnologia e Estrategia
Christopher Lovelock
Tipo: seminovo/usado
Editora: Person
Ano: 1976
Estante: Administração
Peso: 490g
ISBN: 9788576058885
Idioma: Português
Cadastrado em: 01 de maio de 2024
Descrição: Ref. 05 - Livro em bom estado de conservação, , miolo, corte, borda, lombada e capa bons. Sem grifos, anotações, rasuras, assinaturas, dobras, paginas rasgadas, faltantes ou com furos de traça. Referência absoluta na área, este livro prima por acompanhar a evolução do marketing de serviços, buscando sempre refletir a realidade do mundo contemporâneo, unir o pensamento acadêmico e corporativo e ilustrar conceitos avançados de serviço. Nesta sétima edição, ele também incorpora objetivos de aprendizagem, estudos de caso na abertura de cada capítulo e um resumo do capítulo em tópicos, o que contribui para a fixação e o aprofundamento do conceito estudado. 530 paginas
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Tupinambooks
Veja Marketing de Serviços - Pessoas, Tecnologia e Estrategia em outros vendedores