Alongando a Marca
David Taylor
Tipo: seminovo/usado
Editora: Cultrix
Ano: 2005
Estante: Administração
Peso: 300g
ISBN: 9780278648265
Idioma: Português
Cadastrado em: 26 de abril de 2024
Descrição: sku: 27864826. condição: usado. . cod. 186730 / propaganda/comunicação/marketing/jornalismo/relações públicas / brochura / cod: 186730/ 200 pg. / obs:livro em excelente estado de conservaÇÃo. semi-novo. por que 1 em cada 2 extensÕes falha e como evitar esse risco.a visão penetrante e inspiradora de david taylor ao mundo do alongamento de marcas revela os verdadeiros motivos do reduzido sucesso nessa área e oferece um programa prático para ajudar o profissional a melhorar suas chances de êxito. o valor agregado da marca garante que os esforços da extensão privilegiem a promessa e a oferta de benefícios atraentes e competitivos ao consumidor. elaborado num formato bastante prático, o livro propõe um programa de seis exercícios, como dicas e ferramentas a serem aplic
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Livraria Papirus Sebo