Gestão do Esporte Universitário uma Importante Estratégia de Marketing
Roberto Toledo
Tipo: novo
Editora: Aleph
Ano: 2006
Estante: Esportes
Peso: 500g
Idioma: Português
Cadastrado em: 22 de agosto de 2016
Descrição: Livro 99% Novo com 188 páginas. DF 22/08/16 Indicado a todos os profissionais da área de gestão do esporte, este livro discute a necessidade de investimentos no setor e de sua profissionalização como condição para que atletas e instituições possam usufruir os benefícios advindos da exposição de sua marca. E mais. No caso específico das universidades, vislumbra uma nova possibilidade de captação de alunos, pois sua efetiva participação nas competições cobertas pelos meios de comunicação, além de projetá-las nacionalmente, as vincula à imagem extremamente positiva que o esporte desfruta junto ao seu potencial mercado consumidor.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor LIVRARIA PANORAMA ROMANCEIRO
Veja Gestão do Esporte Universitário uma Importante Estratégia de Marketing em outros vendedores