Marketing 3. 0
Philip Kotler; Hermawan Kartajaya; Iwan .
Tipo: seminovo/usado
Editora: Campus Elsevier
Ano: 2010
Estante: Administração
Peso: 700g
ISBN: 9788535238693
Idioma: Português
Cadastrado em: 18 de novembro de 2022
Descrição: Livro usado. Brochura. Tamanho: 16x23. 2015 páginas. Ano 2010. 1a ed. 9a reimpressão. Miolo firme. Lombada em bom estado. Capa e contracapa com arranhaduras e desgaste nas extremidades, capa com marca de dobra. Páginas com grifos a lápis. Sinopse:Segundo Philip Kotler, o marketing 3.0 é focado no cliente como ser humano em sua totalidade. Ou seja, com necessidades materiais, emocionais e espirituais. Portanto, é uma estratégia capaz de satisfazer as instâncias mais nobres do humanismo. 1. Marketing 2. Satisfação do consumidor 18/11/2022 AV
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor LIVRARIA PANORAMA ROMANCEIRO
Veja Marketing 3. 0 em outros vendedores
Veja outros títulos de Philip Kotler; Hermawan Kartajaya; Iwan .