Empresas e Clientes - um Ensaio Sobre Valores e Relacionamentos...
Angela da Rocha
Tipo: seminovo/usado
Editora: Atlas
Ano: 2000
Estante: Administração
Peso: 750g
Idioma: Português
Cadastrado em: 20 de junho de 2016
Descrição: livro usado - lateral, interior da capa e 5 primeiras paginas com manchas levemente amareladas, causadas pela ação do tempo - miolo em ótimo estado de conservação, sem grifos ou rasuras - 210 paginas - Esta é uma obra sobre a empresa brasileira, no que se refere a sua natureza, seus relacionamentos. Para pensar a empresa brasileira, foi necessário percorrer um caminho mais longo, que passa pela reflexão sobre os dois principais modelos de gestão, o norte-americano e o japonês. A indagação central do livro pode ser então assim sintetizada: por que as empresas brasileiras são como são? Duas questões principais orientaram a elaboração deste volume. A primeira delas resulta da não-aceitação das explicações econômicas tradicionais para o atraso da empresa brasileira. BC 20/6/16
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor LIVRARIA PANORAMA ROMANCEIRO
Veja Empresas e Clientes - um Ensaio Sobre Valores e Relacionamentos... em outros vendedores