A Moda Imita a Vida: Como Construir uma Marca de Moda
André Carvalhal
Tipo: seminovo/usado
Editora: Senac
Ano: 2014
Estante: Moda
Peso: 1100g
ISBN: 9788560166893
Idioma: Português
Cadastrado em: 20 de dezembro de 2022
Descrição: Livro usado. Brochura. 16x23cm. 346 páginas. 2014. Livro com miolo firme. Lombada em bom estado. Capa e contracapa com poucas marcas de uso. Páginas sem marcas de oxidação. Sem anotação, assinatura, dedicatória e grifos. Sinopse: Na moda ou na vida estamos sempre buscando o nosso espaço. "Quem somos?", "onde estamos?", "para onde vamos?". O questionamento é o ponto central da nossa existência, como se tudo precisasse ser revelado no campo da racionalidade para existir. Quando se trata da construção de uma marca, descobrir o que fazer tem muito a ver com descobrir quem a marca é. E muitas vezes as respostas já existem, estão ali, esperando para serem descobertas. 1.Branding (marketing) 2.comunicação de massa 3.criação 20/12/2022 CS
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor LIVRARIA PANORAMA ROMANCEIRO
Veja A Moda Imita a Vida: Como Construir uma Marca de Moda em outros vendedores