Marketing de Resultados
Abaetê de Azevedo; Ricardo Pomeranz
Tipo: seminovo/usado
Editora: M. Books
Ano: 2004
Estante: Administração
Peso: 762g
ISBN: 9788589384384
Idioma: Português
Cadastrado em: 25 de julho de 2021
Descrição: 3 - jp - livro em ótimo estado de conservação: miolo firme, corte, borda, lombada e capa ótimos. sem grifos, anotações, rasuras, dobras, páginas rasgadas, faltantes ou com furos de traça.as acirradas batalhas das marcas e a constante mudança dos mercados tem obrigado especialistas de marketing a buscar novas soluções. por outro lado a necessidade de resultados imediatos tem obrigado que se procure obte-los o mais rápido possível. oli vro marketing de resultados, de abaetê de azevedo e ricardo pomeranz, presidente e executivo da rapp collins do brasil, mostra as técnicas e os segredos deste novo marketing.escrito especialmente para ser ferramenta útil a empresários, executivos, pr ofissionais e estudantes de marketing e comunicação.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Paka Livros