Estrategias De Marketing - Tempos De Crise
Regis Mckenna
Tipo: seminovo/usado
Editora: Campus
Ano: 1989
Estante: Administração
Peso: 324g
Idioma: Português
Cadastrado em: 26 de abril de 2023
Descrição: ID=297130A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM CARIMBO DO ANTIGO DONO. .PAGINAS: LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Tradução: ELIZABETH MARIA DE PINHO BRAGA. Qtd. Páginas: 179. Dimenssões: 14 X 21. Acabamento: Capa Comum
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor O Sebo Cultural
Veja Estrategias De Marketing - Tempos De Crise em outros vendedores