Servir Com Alma - Um Novo Conceito Em Relacionamento Com O Cliente
Paulo Cesar Motta
Tipo: seminovo/usado
Editora: Prentice Hall
Ano: 2000
Estante: Administração
Peso: 316g
ISBN: 9788587918048
Idioma: Português
Cadastrado em: 26 de abril de 2023
Descrição: ID=M8781A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. COM DEDICATORIA DE DESCONHECIDO. COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: SEM RISCOS OU GRIFOS NO TEXTO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Qtd. Páginas: 128. Dimenssões: 13 X 19. Acabamento: Capa Comum
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor O Sebo Cultural
Veja Servir Com Alma - Um Novo Conceito Em Relacionamento Com O Cliente em outros vendedores