O Comportamento do Consumidor e a Gerência de Marketing
Ernesto Giglio
![](http://d1pkzhm5uq4mnt.cloudfront.net/imagens/capas/49d94b58bf8497288a870b2c5c2a36a6b924d94f.jpg)
Tipo: seminovo/usado
Editora: Pioneira
Ano: 1996
Estante: Administração
Peso: 340g
Idioma: Português
Cadastrado em: 23 de outubro de 2010
Descrição: A proposta deste texto é permitir a estudantes e gerentes do comportamento do consumidor utilizar um quadro de referência teórica que de sustentação as suas ações. Todos concordam sobre a liberdade de escolha e sobre os quatro pilares que moldam o comportamento de compra: as relações da pessoa com seu corpo, com suas idéias, com os objetos e com outras pessoas. Livro em bom estado de conservação, edição brochura, 143 páginas, dim.; 24 x 17 cm.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Oparlivros
Veja O Comportamento do Consumidor e a Gerência de Marketing em outros vendedores