Conteúdo De Marca : Os Fundamentos E A Prática Do Branded Content
Leonardo Moura
Tipo: novo
Editora: Summus
Ano: 2023
Estante: Comunicação
Peso: 200g
ISBN: 9786555490299
Idioma: Português
Cadastrado em: 31 de agosto de 2023
Descrição: STK - Livro novo. ISBN 9786555490299. Dimensão 14,0 X 21,0, 144 págs. Sinopse: Na última década, o conteúdo de marca ganhou cada vez mais visibilidade no país, sobretudo com o avanço das plataformas digitais e da mídia on demand. Produzido pelas empresas para que seus conceitos e valores cheguem ao consumidor de forma mais natural e inteligente, o também chamado branded content ainda é um desafio para a formação e a atuação do profissional de comunicação, pois requer visão de conteúdo, de mídia e de negócio. Este livro, primeiro do Brasil sobre o assunto, conta com a experiência prática de Leonardo Moura no segmento, mas ao mesmo tempo se baseia em estudos e pesquisas sobre o conteúdo na forma de narrativa. Mostra ainda exemplos bem-sucedidos - e outros nem tanto - de ações nesse campo,
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor O Livro Disso
Veja Conteúdo De Marca : Os Fundamentos E A Prática Do Branded Content em outros vendedores