Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título
Ver todos os exemplares de "Conteúdo De Marca: Os Fundamentos E A Prática Do Branded Content"

Conteúdo De Marca : Os Fundamentos E A Prática Do Branded Content

R$ 42,10 + R$ 10,89 envio*

Tipo: novo

Editora:

Ano: 2023

Estante: Comunicação

Peso: 200g

ISBN: 9786555490299

Idioma: Português

Cadastrado em: 31 de agosto de 2023

Descrição: STK - Livro novo. ISBN 9786555490299. Dimensão 14,0 X 21,0, 144 págs. Sinopse: Na última década, o conteúdo de marca ganhou cada vez mais visibilidade no país, sobretudo com o avanço das plataformas digitais e da mídia on demand. Produzido pelas empresas para que seus conceitos e valores cheguem ao consumidor de forma mais natural e inteligente, o também chamado branded content ainda é um desafio para a formação e a atuação do profissional de comunicação, pois requer visão de conteúdo, de mídia e de negócio. Este livro, primeiro do Brasil sobre o assunto, conta com a experiência prática de Leonardo Moura no segmento, mas ao mesmo tempo se baseia em estudos e pesquisas sobre o conteúdo na forma de narrativa. Mostra ainda exemplos bem-sucedidos - e outros nem tanto - de ações nesse campo,

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor O Livro Disso

Veja Conteúdo De Marca : Os Fundamentos E A Prática Do Branded Content em outros vendedores

Veja outros títulos de Leonardo Moura

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro