Propaganda Imitativa
Gino Giacomini Filho
Tipo: novo
Editora: Edusp
Ano: 2023
Estante: Comunicação
Peso: 200g
ISBN: 9788531415487
Idioma: Português
Cadastrado em: 01 de julho de 2023
Descrição: STK - Livro novo. ISBN 9788531415487. Dimensão 13 x 21, 160 pág. Sinopse: O mundo da propaganda comercial sempre conviveu com inúmeras inovações. Porém, o modelo atual da publicidade está calcado na imitação, que, se de um lado oferece padrões necessários para tornar eficientes os apelos de campanhas e anúncios, de outro cria uma aproximação com práticas imitativas que geram danos comerciais, consumeristas, legais, éticos e autorais. Gino Giacomini Filho discorre sobre os fundamentos da imitação como prática recorrente e legítima no meio social e organizacional, discutindo distinções e limiares entre inovação e imitação, e aprofundando as reflexões sobre procedimentos imitativos na propaganda comercial e seu potencial de gerar danos. Na obra, articula as diferentes terminologias ligadas
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor O Livro Disso