Estratégias de Marketing Em Tempos de Crise
Regis Mckenna
Tipo: seminovo/usado
Editora: Campus
Ano: n/d
Estante: Administração
Peso: 320g
ISBN: 9786991998137
Idioma: Português
Cadastrado em: 03 de maio de 2024
Descrição: SKU: 27395387. Condição: USADO. . Cód 395147 capa tipo brochura, ano 1992 livro seminovo, corte levemente amarelado, sem riscos nem rasgos, 175 páginas. Fazer Marketing em tempos de crise é avaliar cenários, definir prioridades, adaptar estratégias e identificar oportunidades. É atuar de maneira estratégica e eficiente, ou seja, estabelecer ações plausíveis de curto, médio e longo prazo e obter o melhor aproveitamento possível dos recursos disponíveis.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor O Leitor Livraria
Veja Estratégias de Marketing Em Tempos de Crise em outros vendedores