Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título
Ver todos os exemplares de "Estratégias de Marketing Em Tempos de Crise"

Estratégias de Marketing Em Tempos de Crise

R$ 6,00 + R$ 13,00 envio*

Tipo: seminovo/usado

Editora:

Ano: n/d

Estante: Administração

Peso: 320g

ISBN: 9786991998137

Idioma: Português

Cadastrado em: 03 de maio de 2024

Descrição: SKU: 27395387. Condição: USADO. . Cód 395147 capa tipo brochura, ano 1992 livro seminovo, corte levemente amarelado, sem riscos nem rasgos, 175 páginas. Fazer Marketing em tempos de crise é avaliar cenários, definir prioridades, adaptar estratégias e identificar oportunidades. É atuar de maneira estratégica e eficiente, ou seja, estabelecer ações plausíveis de curto, médio e longo prazo e obter o melhor aproveitamento possível dos recursos disponíveis.

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor O Leitor Livraria

Veja Estratégias de Marketing Em Tempos de Crise em outros vendedores

Veja outros títulos de Regis Mckenna

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro