Marketing: o Que É? Quem Faz? Quais as Tendências?
Carlos Frederico Andrade
Tipo: seminovo/usado
Editora: Ibpex
Ano: 2010
Estante: Administração
Peso: 400g
ISBN: 9788578385507
Idioma: Português
Cadastrado em: 03 de maio de 2024
Descrição: SKU: 27395234. Condição: USADO. . Cód. 405387 livro capa brochura, em bom estado de conservação, capa e cortes manuseados, 212pp. Neste livro, o leitor terá um panorama sobre Marketing ao ser apresentado aos principais conceitos de marketing aplicados em situações reais. No conteúdo, com exemplos e estudos de casos nacionais e internacionais, o leitor encontra teorias e contribuições para um estudo do marketing no Brasil. Neste livro, o leitor terá um panorama sobre Marketing ao ser apresentado aos principais conceitos de marketing aplicados em situações reais. No conteúdo, com exemplos e estudos de casos nacionais e internacionais, o leitor encontra teorias e contribuições para um estudo do marketing no Brasil.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor O Leitor Livraria
Veja Marketing: o Que É? Quem Faz? Quais as Tendências? em outros vendedores