Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título

Serie Marketing:marketing de Varejo-3ª Edição

R$ 20,99 + R$ 13,00 envio*

Tipo: seminovo/usado

Editora:

Ano: 2008

Estante: Administração

Peso: 312g

Idioma: Português

Cadastrado em: 26 de fevereiro de 2016

Descrição: Cod. 11489 / Administração / Brochura / 166 pg. / ISBN: 978852256606 / 14x21 cm. Capa em bom estado de conservação e algumas paginas com trechos grifados com marca texto.Sinopse:O livro apresenta e discute os conceitos fundamentais do marketing de varejo, em especial o varejo que opera em loja. Trata, entre outros temas, de conceitos básicos e dos elementos que compõem o varejo, o panorama atual e as principais tendências do setor; os mais importantes formatos de varejo e os atributos utilizados para a sua classificação; trata, ainda, da estratégia de varejo, destacando oportunidades e vantagens competitivas num empreendimento varejista.

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Oficina do Saber

Veja Serie Marketing:marketing de Varejo-3ª Edição em outros vendedores

Veja outros títulos de Eliane de Castro Bernardino / Outros