Serie Marketing:marketing de Varejo-3ª Edição
Eliane de Castro Bernardino / Outros
Tipo: seminovo/usado
Editora: Fgv
Ano: 2008
Estante: Administração
Peso: 312g
Idioma: Português
Cadastrado em: 26 de fevereiro de 2016
Descrição: Cod. 11489 / Administração / Brochura / 166 pg. / ISBN: 978852256606 / 14x21 cm. Capa em bom estado de conservação e algumas paginas com trechos grifados com marca texto.Sinopse:O livro apresenta e discute os conceitos fundamentais do marketing de varejo, em especial o varejo que opera em loja. Trata, entre outros temas, de conceitos básicos e dos elementos que compõem o varejo, o panorama atual e as principais tendências do setor; os mais importantes formatos de varejo e os atributos utilizados para a sua classificação; trata, ainda, da estratégia de varejo, destacando oportunidades e vantagens competitivas num empreendimento varejista.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Oficina do Saber
Veja Serie Marketing:marketing de Varejo-3ª Edição em outros vendedores