Os 10 Pecados Mortais do Marketing: Sintomas e Soluções
Philip Kotler
Tipo: novo
Editora: Sextante
Ano: 2019
Estante: Administração
Peso: 350g
ISBN: 9788543106786
Idioma: Português
Cadastrado em: 06 de outubro de 2023
Descrição: "Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." – Internetworks "Recomendável tanto para o profissional de marketing quanto para gestores de outras áreas." – Journal of Consumer Marketing "Um livro indispensável para quem quer se manter competitivo no mercado." – Publishing News Por que 75 dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados? Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as respostas nesse livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assunto é marketing. A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está cometendo um dos 10 pecados mortais do...
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor O alfarrábio
Veja Os 10 Pecados Mortais do Marketing: Sintomas e Soluções em outros vendedores