Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título

Qualidade Em Serviços o Atendimento do Cliente Como Fator de Vantagem

R$ 13.77 - 5 %

R$ 13,08 + R$ 15,84 envio*

Tipo: seminovo/usado

Editora:

Ano: 1990

Estante: Administração

Peso: 502g

ISBN: 8528606856

Idioma: Português

Cadastrado em: 15 de setembro de 2020

Descrição: Brochura. 226 páginas. Bom estado. Leves sinais de pigmentação ocasionada pela ação do tempo. Envio imagens. Consumidores. Satisfação. Estados unidos. Serviço ao cliente. Serviços (indústria). Controle de qualidade.

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Daniele Negreiros de Araújo

Veja Qualidade Em Serviços o Atendimento do Cliente Como Fator de Vantagem em outros vendedores

Veja outros títulos de D. Keith Denton