Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título
Ver todos os exemplares de "O Jornalismo na era da Publicidade"

O Jornalismo na era da Publicidade

R$ 48,20 + R$ 11,53 envio*

Tipo: novo

Editora:

Ano: 2003

Estante: Outros Assuntos

Peso: 205g

ISBN: 9788532308344

Idioma: Português

Cadastrado em: 01 de agosto de 2017

Descrição: O processo universal de estetização das relações sociais e culturais na sociedade de consumo tem provocado a erosão do muro que separava o jornalismo da publicidade. Publicidade e propaganda passaram a submeter o jornalismo a suas imposições, o que vem atuando significativamente sobre a linguagem jornalística. Este livro analisa tal processo, bem como as conseqüências dessa mútua dependência, entre as quais podemos observar a neutralização da informação e a emergência de um novo paradigma jornalístico.

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Só Livros

Veja O Jornalismo na era da Publicidade em outros vendedores

Veja outros títulos de Leandro Marshall

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro