Teoria e Prática de Relações Públicas: uma Metodologia para Diagnostic
Bianca Marder Dreyer
Tipo: novo
Editora: Summus
Ano: 2021
Estante: Outros Assuntos
Peso: 300g
ISBN: 9786555490251
Idioma: Português
Cadastrado em: 31 de março de 2024
Descrição: Em todos os setores da economia, é necessário investir em relacionamentos estratégicos que tragam retorno para os negócios e, ao mesmo tempo, considerem os interesses da sociedade. Este livro explica por que as relações e as interações são essenciais e propõe uma metodologia inovadora para diagnosticar, construir e obter resultados sociais e econômicos com os relacionamentos de forma alinhada ao negócio. A obra também revela quatro níveis de interação que definem a intensidade de uma relação e mostra como uma empresa pode ganhar visibilidade e conquistar a confiança de atores sociais para ter boa reputação. Ao longo dos capítulos, o leitor aprende a escrever objetivos, metas, métricas, indicadores de performance e estratégias de comunicação, e compreende que investir em ativos intangíveis
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Só Livros
Veja Teoria e Prática de Relações Públicas: uma Metodologia para Diagnostic em outros vendedores