TEORIAS DAS COMUNICAÇÕES DE MASSA
WOLF, MAURO
![](http://d1pkzhm5uq4mnt.cloudfront.net/imagens/capas/mp_45518b64c17620086b1a1f0d26be9716.jpg)
Tipo: novo
Editora: WMF MARTINS FONTES - LOJA **
Ano: 2012
Estante: Comunicação
Peso: 400g
ISBN: 9788578276171
Idioma: Português
Cadastrado em: 09 de maio de 2024
Descrição: Os meios de comunicação de massa constituem, ao mesmo tempo, um setor industrial de máxima relevância, um universo simbólico que é objeto de consumo em grande escala, um investimento tecnológico em contínua expansão, uma experiência individual cotidiana, um terreno de conflito político, um sistema de mediação cultural e de agregação social, uma maneira de passar o tempo etc. Este livro representa um esforço de analisar os principais modelos teóricos e campos de pesquisa que caracterizaram o estudo da mídia. O trabalho não segue uma divisão baseada em cada meio (imprensa, rádio, televisão etc.) mas nas teorias que influenciaram com mais intensidade o trabalho de pesquisa.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Livraria Martins Fontes Paulista