MARKETING PESSOAL NO CONTEXTO POS-MODERNO
RIZZO, CLAUDIO
Tipo: novo
Editora: TREVISAN EDITORA
Ano: 2017
Estante: Administração
Peso: 300g
ISBN: 9788595450103
Idioma: Português
Cadastrado em: 20 de novembro de 2022
Descrição: O prof. Claudio Rizzo expõe neste livro o verdadeiro conceito do marketing pessoal, destacando o equívoco clássico de confundi-lo com etiquetas social e profissional. O texto trata dos elementos básicos de marketing pessoal, tais como: forma de se vestir, apresentação, comportamento em entrevistas, focando sua função estratégica na vida profissional. Com linguagem acessível, o livro analisa a fundo todas as ações do conceito de marketing conhecido como "produto pessoa", chamando a atenção para a necessidade de se identificar a medida ideal dessa composição. Rizzo mostra, ainda, a importância de se entender a força de cada elemento em uma carreira de sucesso.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Livraria Martins Fontes Paulista
Veja MARKETING PESSOAL NO CONTEXTO POS-MODERNO em outros vendedores