Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título
Ver todos os exemplares de "Marketing Pessoal no Contexto Pós-moderno"

MARKETING PESSOAL NO CONTEXTO POS-MODERNO

R$ 52,00 + R$ 12,31 envio*

Tipo: novo

Editora:

Ano: 2017

Estante: Administração

Peso: 300g

ISBN: 9788595450103

Idioma: Português

Cadastrado em: 20 de novembro de 2022

Descrição: O prof. Claudio Rizzo expõe neste livro o verdadeiro conceito do marketing pessoal, destacando o equívoco clássico de confundi-lo com etiquetas social e profissional. O texto trata dos elementos básicos de marketing pessoal, tais como: forma de se vestir, apresentação, comportamento em entrevistas, focando sua função estratégica na vida profissional. Com linguagem acessível, o livro analisa a fundo todas as ações do conceito de marketing conhecido como "produto pessoa", chamando a atenção para a necessidade de se identificar a medida ideal dessa composição. Rizzo mostra, ainda, a importância de se entender a força de cada elemento em uma carreira de sucesso.

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Livraria Martins Fontes Paulista

Veja MARKETING PESSOAL NO CONTEXTO POS-MODERNO em outros vendedores

Veja outros títulos de RIZZO, CLAUDIO

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro