Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título

MARCAS, MEMORIA E REPRESENTAÇAO

R$ 44,90 + R$ 10,89 envio*

Tipo: novo

Editora:

Ano: 2017

Estante: Administração

Peso: 191g

ISBN: 9788574752693

Idioma: Português

Cadastrado em: 20 de novembro de 2022

Descrição: Produção do Laboratório de Estudos de Memória Brasileira e Representação (Lembrar), vinculado ao Mestrado Profissional em Gestão da Economia Criativa (MPGEC), da ESPM, este livro reúne dez artigos de autores que, por diferentes óticas e partindo de pesquisas de vários campos do conhecimento, refletem sobre a presença e a importância da marca na contemporaneidade. Para o senso comum, marca é aquilo que deixa um registro, identifica e diferencia. No mercado, virou brand e passou a ser muita coisa além de representação visual: envolveu também a comunicação corporativa e englobou conceitos como identidade e imagem de marca. Aqui o leitor encontrará dez abordagens que compõem uma visão multifacetada do que representa a marca em termos simbólicos, afetivos, mercadológicos, memorialísticos, multissensoriais – uma riqueza de percepções e usos que comprovam que marca é muito mais que um nome. Editado em parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing.

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Livraria Martins Fontes Paulista

Veja MARCAS, MEMORIA E REPRESENTAÇAO em outros vendedores

Veja outros títulos de PERROTTA, ISABELLA, CRUZ, LUCIA SANTA