MARCAS, MEMORIA E REPRESENTAÇAO
PERROTTA, ISABELLA, CRUZ, LUCIA SANTA
Tipo: novo
Editora: TOPBOOKS
Ano: 2017
Estante: Administração
Peso: 191g
ISBN: 9788574752693
Idioma: Português
Cadastrado em: 20 de novembro de 2022
Descrição: Produção do Laboratório de Estudos de Memória Brasileira e Representação (Lembrar), vinculado ao Mestrado Profissional em Gestão da Economia Criativa (MPGEC), da ESPM, este livro reúne dez artigos de autores que, por diferentes óticas e partindo de pesquisas de vários campos do conhecimento, refletem sobre a presença e a importância da marca na contemporaneidade. Para o senso comum, marca é aquilo que deixa um registro, identifica e diferencia. No mercado, virou brand e passou a ser muita coisa além de representação visual: envolveu também a comunicação corporativa e englobou conceitos como identidade e imagem de marca. Aqui o leitor encontrará dez abordagens que compõem uma visão multifacetada do que representa a marca em termos simbólicos, afetivos, mercadológicos, memorialísticos, multissensoriais – uma riqueza de percepções e usos que comprovam que marca é muito mais que um nome. Editado em parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Livraria Martins Fontes Paulista
Veja MARCAS, MEMORIA E REPRESENTAÇAO em outros vendedores
Veja outros títulos de PERROTTA, ISABELLA, CRUZ, LUCIA SANTA