ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA
NOGUEIRA, JOSICLEIDO
Tipo: novo
Editora: IBCE EDITORA
Ano: 2022
Estante: Administração
Peso: 154g
ISBN: 9786500382235
Idioma: Português
Cadastrado em: 11 de julho de 2023
Descrição: O livro que todo profissional precisa ler! Após anos de experiência em consultoria empresarial, estruturando e desenvolvendo equipes para um atendimento de excelência, cheguei à conclusão de que elaborar um manual prático e objetivo seria a melhor solução para que todos pudessem conhecer os princípios e atitudes essenciais que transformam o atendimento numa ferramenta poderosa, capaz de gerar satisfação e resultados extraordinários para as empresas e os profissionais em geral. Atender bem deixou de ser um diferencial estratégico e passou a ser uma necessidade de toda e qualquer empresa que deseja sobreviver e crescer. Hoje é inadmissível um atendimento ruim. Se você ou a sua empresa não atenderem com excelência, os seus concorrentes farão isso e levarão os seus clientes. Como você tem atendido os seus clientes? Você sabe quem eles são, do que precisam e o que dizem da sua empresa por aí? Este é o livro que todo empresário deve entregar a todos os seus colaboradores, para que o atendimento alcance um patamar mais elevado com um único objetivo: transformar clientes em fãs.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Livraria Martins Fontes Paulista