O MARKETING E A ARTE DO LUXO NA ERA DA EXPERIÊNCIA
MORAES, ROSANA DE
Tipo: novo
Editora: FGV EDITORA
Ano: 2019
Estante: Administração
Peso: 268g
ISBN: 9788522521296
Idioma: Português
Cadastrado em: 31 de maio de 2024
Descrição: O mercado de luxo desperta grande interesse em função das questões simbólicas e subjetivas nele envolvidas e que o tornam fascinante. Mas este não é o único motivo. Como indústria, o setor ocupa parcela representativa da economia mundial. Neste livro, Rosana de Moraes busca construir uma ponte entre os aspectos intangíveis do luxo e a realidade concreta do mundo dos negócios e joga luz sobre o plano teórico deste assunto. Resulta disso um verdadeiro guia para quem estuda ou trabalha na concepção e venda de produtos e serviços de alto padrão, na gestão de marcas de luxo e também para aqueles que buscam ferramentas para aprimorar os negócios.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Livraria Martins Fontes Paulista
Veja O MARKETING E A ARTE DO LUXO NA ERA DA EXPERIÊNCIA em outros vendedores