Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título
Ver todos os exemplares de "Marketing E Arte Do Luxo Na Era Da Experiencia, O"

O MARKETING E A ARTE DO LUXO NA ERA DA EXPERIÊNCIA

R$ 47,00 + R$ 12,31 envio*

Tipo: novo

Editora:

Ano: 2019

Estante: Administração

Peso: 268g

ISBN: 9788522521296

Idioma: Português

Cadastrado em: 31 de maio de 2024

Descrição: O mercado de luxo desperta grande interesse em função das questões simbólicas e subjetivas nele envolvidas e que o tornam fascinante. Mas este não é o único motivo. Como indústria, o setor ocupa parcela representativa da economia mundial. Neste livro, Rosana de Moraes busca construir uma ponte entre os aspectos intangíveis do luxo e a realidade concreta do mundo dos negócios e joga luz sobre o plano teórico deste assunto. Resulta disso um verdadeiro guia para quem estuda ou trabalha na concepção e venda de produtos e serviços de alto padrão, na gestão de marcas de luxo e também para aqueles que buscam ferramentas para aprimorar os negócios.

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Livraria Martins Fontes Paulista

Veja O MARKETING E A ARTE DO LUXO NA ERA DA EXPERIÊNCIA em outros vendedores

Veja outros títulos de MORAES, ROSANA DE

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro