Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título
Ver todos os exemplares de "Diferenciação e Inovação em Marketing"

DIFERENCIAÇÃO E INOVAÇÃO EM MARKETING

R$ 149,00 + R$ 16,37 envio*

Tipo: novo

Editora:

Ano: 2012

Estante: Administração

Peso: 568g

ISBN: 9788502061941

Idioma: Português

Cadastrado em: 01 de fevereiro de 2023

Descrição: Diferenciação e inovação em marketing traça um panorama das recentes mudanças no mundo corporativo e traz aos leitores uma análise das inovações implementadas por algumas empresas para acompanhar o novo cenário e não ficar para trás na evolução do mercado. Organizado pelos docentes Alexandre Luzzi Las Casas e Maria Tereza Garcia, o livro mostra de que maneira os avanços tecnológicos mudaram a postura dos consumidores, tornando-os mais exigentes e provocando uma série de mudanças nas empresas no que se refere à prática do marketing. Dividida em quatro partes, a obra apresenta, em seus primeiros capítulos, o conceito de diferenciação e inovação, bem como as possibilidades de atuar nesse sentido em tudo o que envolve o marketing. Os demais capítulos trazem exemplos práticos de empresas conhecidas que buscam diferenciação e inovação no atacado e no varejo, em serviços e na indústria.

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Livraria Martins Fontes Paulista

Veja DIFERENCIAÇÃO E INOVAÇÃO EM MARKETING em outros vendedores

Veja outros títulos de LAS CASAS, ALEXANDRE LUZZI

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro