Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título

PSICODINÂMICA DAS CORES EM COMUNICAÇÃO

R$ 116,00 + R$ 15,84 envio*

Tipo: novo

Editora:

Ano: 2011

Estante: Decoração

Peso: 508g

ISBN: 9788521205463

Idioma: Português

Cadastrado em: 25 de abril de 2024

Descrição: As cores influenciam o ser humano, e seus efeitos, tanto de caráter fisiológico como psicológico, intervêm em nossa vida, criando alegria ou tristeza, exaltação ou depressão, atividade ou passividade, calor ou frio, equilíbrio ou desequilíbrio, ordem ou desordem etc. As cores podem produzir impressões, sensações e reflexos sensoriais de grande importância, porque cada uma delas tem uma vibração determinada em nossos sentidos e pode atuar como estimulante ou perturbador na emoção, na consciência e em nossos impulsos e desejos. Entender o que a cor representa e por que é muito mais complexo do que parece, em "Psicodinâmica das cores em comunicação" os autores explicam desde o processo da visão e os efeitos fisiológicos das cores, até a semiótica da cor, material fundamental para a criação de produtos, embalagens, logotipos, cartazes, comerciais, anúncios e até mesmo ambientes com atmosferas adequadas.

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Livraria Martins Fontes Paulista

Veja PSICODINÂMICA DAS CORES EM COMUNICAÇÃO em outros vendedores

Veja outros títulos de FARINA, MODESTO, PEREZ, CLOTILDE, BASTOS, DORINHO