PSICODINÂMICA DAS CORES EM COMUNICAÇÃO
FARINA, MODESTO, PEREZ, CLOTILDE, BASTOS, DORINHO
Tipo: novo
Editora: BLUCHER
Ano: 2011
Estante: Decoração
Peso: 508g
ISBN: 9788521205463
Idioma: Português
Cadastrado em: 25 de abril de 2024
Descrição: As cores influenciam o ser humano, e seus efeitos, tanto de caráter fisiológico como psicológico, intervêm em nossa vida, criando alegria ou tristeza, exaltação ou depressão, atividade ou passividade, calor ou frio, equilíbrio ou desequilíbrio, ordem ou desordem etc. As cores podem produzir impressões, sensações e reflexos sensoriais de grande importância, porque cada uma delas tem uma vibração determinada em nossos sentidos e pode atuar como estimulante ou perturbador na emoção, na consciência e em nossos impulsos e desejos. Entender o que a cor representa e por que é muito mais complexo do que parece, em "Psicodinâmica das cores em comunicação" os autores explicam desde o processo da visão e os efeitos fisiológicos das cores, até a semiótica da cor, material fundamental para a criação de produtos, embalagens, logotipos, cartazes, comerciais, anúncios e até mesmo ambientes com atmosferas adequadas.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Livraria Martins Fontes Paulista
Veja PSICODINÂMICA DAS CORES EM COMUNICAÇÃO em outros vendedores
Veja outros títulos de FARINA, MODESTO, PEREZ, CLOTILDE, BASTOS, DORINHO