O DILEMA DA INOVAÇÃO
CHRISTENSEN, CLAYTON M.
Tipo: novo
Editora: M. BOOKS
Ano: 2011
Estante: Administração
Peso: 600g
ISBN: 9788576801283
Idioma: Português
Cadastrado em: 15 de abril de 2024
Descrição: Este livro pretende assumir a posição de que grandes empresas fracassam exatamente porque fazem tudo certo e demonstrar por que boas empresas, mesmo mantendo sua antena competitiva ligada, ouvindo os clientes e investindo agressivamente em novas tecnologias, perderam sua liderança no mercado quando se confrontaram com mudanças tecnológicas de ruptura e incrementais na estrutura do mercado. Usando as lições de sucesso e fracasso de companhias líderes, O Dilema da Inovação apresenta um conjunto de regras para capitalizar o fenômeno da inovação de ruptura/incremental. Estes princípios visam a determinar quando é certo não ouvir os clientes, quando investir no desenvolvimento de produtos com menor desempenho que prometem margens menores e quando buscar mercados menores às custas daqueles aparentemente maiores e mais lucrativos.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Livraria Martins Fontes Paulista