JINGLE E A ALMA DO NEGÓCIO
BARBOSA DIAS, FABIO
Tipo: novo
Editora: PANDA BOOKS
Ano: 2017
Estante: Comunicação
Peso: 540g
ISBN: 9788578886127
Idioma: Português
Cadastrado em: 23 de março de 2024
Descrição: "Quando você tiver qualquer dúvida sobre o que dizer em sua campanha, cante". Essa máxima, do publicitário Sérgio Campanelli, traduzperfeitamente a importância dos jingles em propagandas inesquecíveis. Afinal, quem não se lembra do “Quero ver pipoca pular (pipoca com guaraná)” ou do “Café Seleto tem sabor delicioso...”, sem contar a música das lindas crianças dos “mamíferos Parmalat”? Para entender como o talento desses profissionais consegue transformar a música em uma poderosa ferramenta de comunicação publicitária, Fábio Barbosa Dias empreendeu uma pesquisa inédita em busca da história dos jingles e dos jinglistas que marcaram diversas gerações. Conheça o processo de criação das mais importantes músicas da história da publicidade brasileira e descubra porque elas ficaram para sempre na cabeça das pessoas. São mais de 150 jingles para você recordar e curtir ouvindo o CD que acompanha esta edição histórica.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Livraria Martins Fontes Paulista