Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título

IMAGEM, VISIBILIDADE E CULTURA MIDIÁTICA

R$ 37,00 + R$ 13,58 envio*

Tipo: novo

Editora:

Ano: 2007

Estante: Comunicação

Peso: 363g

ISBN: 9788520504642

Idioma: Português

Cadastrado em: 10 de agosto de 2023

Descrição: Os 13 textos reunidos nesta coletânea, apresentados no XV Encontro Anual da COMPÓS, realizado em 2006 na Unesp – Bauru, evidenciam o lugar central da imagem nas práticas sociais, enquanto elemento determinante dos modos de apropriação e produção de representações simbólicas. Analisa e problematiza o "ser-imagem" para o outro. Das narrativas míticas às infográficas, do documentário que privilegia a interrogação e fomenta a resistência à televisão apreendida estesicamente em seu fluxo, dos jogos ópticos do corpo-mídia/corpo-imagem na publicidade à afirmação identitária de segmentos sociais ou de um país. Enquanto modalidades de construção e organização do pensamento, os dispositivos midiáticos que possibilitam o "ser-imagem" encontram no espaço urbano o cenário de conexão generalizada, de disputas políticas e de práticas sociais emergentes, em que estar visível é condição primeira na lógica de mediatização da sociedade. Autores: Ismail Xavier; Andréa França; Etienne Samain; Alberto Klein; Luciane Lucas; Tania Hoff; João Freire Filho; José Luiz Braga; Mauro Wilton Souza; Yvana Fechine; Paulo Cunha; Leonardo Moreira Cunha; Maria Helena Weber e André Lemos.Confira a fanpage da Editora Sulina

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Livraria Martins Fontes Paulista

Veja IMAGEM, VISIBILIDADE E CULTURA MIDIÁTICA em outros vendedores

Veja outros títulos de ARAUJO, DENIZE CORREA, BRUNO, FERNANDA, MEDOLA, ANA SILVIA DAVI