Estratégia de Empresas
Michael E. Porter
![](http://d1pkzhm5uq4mnt.cloudfront.net/imagens/capas/_46889d529f7ea128fa31ac21ebdc3a974da93527.jpg)
Tipo: seminovo/usado
Editora: Campus
Ano: 2003
Estante: Literatura Brasileira
Peso: 955g
ISBN: 9788570013378
Idioma: Português
Cadastrado em: 12 de maio de 2021
Descrição: livro em excelente estado. pouco sinais de manuseio, sem grifos, anotações, carimbos ou assinatura. lombada e miolo firme e íntegro. possui o nome do antigo dono na folha de guarda. sinopse: estratégia competitiva transformou a teoria, a prática e o ensino da estratégia em todo o mundo. a análise de porter da indústria captura a complexidade da competição na indústria com base em cinco forças subjacentes. ele introduz uma das mais importantes ferramentas competitivas já desenvolvidas - as três estratégias genéricas - custo mais baixo, diferenciação e foco, que estruturam a tarefa do posicionamento estratégico. o autor demonstra como a vantagem competitiva pode ser definida em termos de custo relativo e preços relativos, integrando-a, desse modo, diretamente à lucratividade.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Marly Cantinho Leitura