Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título
Ver todos os exemplares de "Marketing de Relacionamento"

Marketing de Relacionamento - Estratégias Bem-sucedidas para a era Do

R$ 12,00 + R$ 13,58 envio*

Tipo: seminovo/usado

Editora:

Ano: 1999

Estante: Comunicação

Peso: 400g

Idioma: Português

Cadastrado em: 24 de abril de 2019

Descrição: Neste livro, McKenna vai mais fundo ainda nos conceitos que ele mesmo criou, redefinindo o papel do marketing um processo que aprende com o mercado e se adapta de forma oportuna e original às suas mudanças. Regis McKenna, que ajudou a lançar muitos dos produtos que transformaram drasticamente o mundo na Era da Informação, é autor do best-seller Estratégias de Marketing em Tempo de Crise (Campus). Um dos maiores consultores de marketing dos Estados Unidos. --The New York Times 254 páginas 9788570017659 ISBN-10: 8570017650 Ano: 1999 / Páginas: 254 Idioma: português Editora: Campus / Elsevier

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Livraria Konoha

Veja Marketing de Relacionamento - Estratégias Bem-sucedidas para a era Do em outros vendedores

Veja outros títulos de Regis Mckenna

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro