Marketing de Relacionamento - Estratégias Bem-sucedidas para a era Do
Regis Mckenna
Tipo: seminovo/usado
Editora: Campus
Ano: 1999
Estante: Comunicação
Peso: 400g
Idioma: Português
Cadastrado em: 24 de abril de 2019
Descrição: Neste livro, McKenna vai mais fundo ainda nos conceitos que ele mesmo criou, redefinindo o papel do marketing um processo que aprende com o mercado e se adapta de forma oportuna e original às suas mudanças. Regis McKenna, que ajudou a lançar muitos dos produtos que transformaram drasticamente o mundo na Era da Informação, é autor do best-seller Estratégias de Marketing em Tempo de Crise (Campus). Um dos maiores consultores de marketing dos Estados Unidos. --The New York Times 254 páginas 9788570017659 ISBN-10: 8570017650 Ano: 1999 / Páginas: 254 Idioma: português Editora: Campus / Elsevier
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Livraria Konoha
Veja Marketing de Relacionamento - Estratégias Bem-sucedidas para a era Do em outros vendedores