A Publicidade Segundo Ogilvy
David Ogilvy
Tipo: seminovo/usado
Editora: Prêmio Editorial
Ano: 1985
Estante: Comunicação
Peso: 950g
Idioma: Português
Cadastrado em: 20 de outubro de 2023
Descrição: Dimensões: 19 x 25 cm, 240 p. Em bom estado, capa e lombada firmes em ótimo estado, com sobrecapa, esta com pequeninos desgastes nas extremidades e pequeno restauro na pare posterior (vide foto real do exemplar), miolo muito bem preservado, sem marcas de leitura, leve pogmentaçao do tempo na folja de guarda, leve amarelado do tempo nos cortes. O livro "Publicidade segundo Ogilvy" é brilhante e fundamental. Ninguém pode ser publicitário sem David Ogilvy. Sem seus ensinamentos. Sem suas "lanternas mágicas". Sem seus livros, como este. "Vocês vão gostar desse livro", assim comenta Flavio Antonio Corrêa em sua apresentação.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Mário Andrade