Campanhas Estratégicas de Comunicação de Marca
Don E. Schultz
Tipo: seminovo/usado
Editora: Qualitymark
Ano: 2001
Estante: Administração
Peso: 910g
Idioma: Português
Cadastrado em: 08 de março de 2019
Descrição: Em muito bom estado de conservação: miolo, corte, borda, lombada e capa conservados. Livro sem grifos, anotações, rasuras. Manchas de poeira/oxidação nos cortes laterais. .................A obra oferece instrumentos para que administradores e profissionais de marketing possam atuar no mercado atual, marcado por relações comerciais virtuais, abundância de concorrentes e maior poder do consumidor. A meta dos autores é permitir que os leitores estabeleçam relações com os instrumentos de marketing - tais como a promoção de vendas, marketing direto e relações públicas - e os utilizem para elaboração de campanhas de marketing adequadas às características da empresa, seus consumidores e do mercado onde atua.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Marinho Livros2
Veja Campanhas Estratégicas de Comunicação de Marca em outros vendedores