Positioning: a Battle For Your Mind
Al Ries - Jack Trout
R$ 15.00 - 30 %
Tipo: seminovo/usado
Editora: Warner
Ano: 1993
Estante: Ensino De Idiomas
Peso: 300g
Idioma: Inglês
Cadastrado em: 31 de julho de 2020
Descrição: Descrição: ***edição de bolso; exemplar com capas e lombada íntegras e firmes; miolo sem riscos com páginas bastante escurecidas pela ação do tempo (sem prejudicar a leitura); cortes escurecidos e com muitos pontos de oxidação, principalmente o corte superior; brochura, 213 páginas. *** Este livro mostra através de uma abordagem prática a importância de se criar uma posição na mente do consumidor. A batalha do marketing é travada dentro da mente do consumidor! Posicionamento é um conceito que mudou a natureza da publicidade, um conceito tão simples que as pessoas têm dificuldade de compreender o seu poder. O posicionamento é aplicado em um produto, um serviço, uma empresa, uma instituição ou até mesmo em uma pessoa.Posicionamento é o que você faz com a mente de seu potencial cliente.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Marimbondo Livros
Veja Positioning: a Battle For Your Mind em outros vendedores