A Linguagem da Propaganda
Torben Vestergaard; Kim Schroder
Tipo: seminovo/usado
Editora: Martins Fontes
Ano: 2000
Estante: Comunicação
Peso: 487g
ISBN: 9788533612082
Idioma: Português
Cadastrado em: 21 de novembro de 2022
Descrição: Livro em brochura em excelente estado de conservação. Dimensões de 16 x 23 cm, 197 páginas (vide foto). Em sua capa e lombada notam-se marcas de manuseio e leves vincos. Suas folhas apresentam tons levemente amarelados devido à ação do tempo com marcas de carimbo em sua folha de rosto, na página 100 e na última página. Resumo: Este livro é um estudo das estratégias de persuasão dos anúncios publicitários e dos pressupostos subjacentes ao que afirmam explicitamente. Os autores pretendem, portanto, equipar o leitor para analisar e constatar a ideologia e a função social da propaganda que invade maciçamente e cotidiano do homem contemporâneo. (Edu 2894).
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Mania de Cultura Sp