Teorias da Comunicação: Mass Media: Contextos e Paradigmas
Mauro Wolf
Tipo: seminovo/usado
Editora: Presença
Ano: 1999
Estante: Comunicação
Peso: 450g
ISBN: 9789722314404
Idioma: Português
Cadastrado em: 13 de janeiro de 2023
Descrição: Brochura 14x21cm. 271 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio na borda da capa. A folha de rosto, a 100 e a última estão com marca de carimbo de biblioteca tombada. Contém tonalidades amarelas devido a ação do tempo. Muitos criticam a mídia, generalizando-a de forma errônea, como sendo a manipuladora de opiniões, conceitos e ideologias. Afirma que através de várias técnicas e conceitos, ela consegue manipular o pensamento e a atitude das massas...(G25.262)
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Mania de Cultura Sp
Veja Teorias da Comunicação: Mass Media: Contextos e Paradigmas em outros vendedores