Turismo Sustentável - Gestão e Marketing - Volume 4
John Swarbrooke
![](http://d1pkzhm5uq4mnt.cloudfront.net/imagens/capas/_b8209fce452f7d1a195254d9a2992526ff96d952.jpg)
Tipo: seminovo/usado
Editora: Aleph
Ano: 2000
Estante: Turismo
Peso: 340g
ISBN: 9788585887513
Idioma: Português
Cadastrado em: 04 de junho de 2022
Descrição: Brochura. 132 Páginas. 17x24cm. Em ótimo estado de conservação. leve pontos de oxidação sobre as bordas devido a ação do tempo. conteúdo livre de rasuras. conteúdo livre de rasuras. possui carimbo na folha de rosto e ultima folha. Uma obra interdisciplinar que abrange o direito dos turistas, das empresas de turismo e da comunidade. Estuda, também, a demanda do turismo com suas destinações, férias e marketing, além das ciências humanas, econômicas, sociais e normativas. Sumário - O turismo sustentável e a gestão funcional; Gestão de marketing; Gestão de recursos humanos; Gestão de operações; Gestão financeira. O turismo sustentável e os diferentes setores e tipos de turismo; Destinações turísticas; Atrações turísticas; Operadoras de viagens. an
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Mania de Cultura Sp
Veja Turismo Sustentável - Gestão e Marketing - Volume 4 em outros vendedores