Marketing de Varejo 4 ª Edição
Alexandre L. las Casas
Tipo: seminovo/usado
Editora: Atlas
Ano: 2010
Estante: Administração
Peso: 731g
ISBN: 9788522445523
Idioma: Português
Cadastrado em: 03 de janeiro de 2023
Descrição: (Marketing) Brochura, 17 x 24 cm, 375 Páginas. 4 ª ED. Usado, em ótimo estado, contem marcas de manuseio, carimbo na folha de rosto e ultima páginas. // Na gama de prestação de serviços, destaca-se a atividade varejista, que gera emprego para boa parte da população brasileira. Apesar de sua importância para a economia e para a sociedade, há poucos livros especializados no assunto. Para suprir essa lacuna na bibliografia mercadológica brasileira, o autor pesquisou obras estrangeiras e nacionais que, adicionadas a sua experiência como professor de Marketing de Varejo, proporcionaram a elaboração de um livro prático e atual, adaptado às necessidades brasileiras.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Mania de Cultura Sp