A ESTRATÉGIA DA INOVAÇÃO RADICAL
PEDRO
![](http://d1pkzhm5uq4mnt.cloudfront.net/imagens/capas/mp_7b63fedee2c4c2c0dc8da74b9e28b341.jpg)
Tipo: novo
Editora: GENTE
Ano: n/d
Estante: Outros Assuntos
Peso: 368g
ISBN: 9788545202691
Idioma: Português
Cadastrado em: 04 de junho de 2024
Descrição: Precisamos inovar! Esta é uma das falas mais presentes no dia a dia das empresas. O jogo dos negócios mudou, todos sabemos disso. Empresas nascem e morrem cada vez mais rápido e já não é mais possível adiar a mudança na maneira de fazer gestão. Então, a grande questão é: como adequar o modelo de negócio tradicional aos modelos de inovação adotados pelas grandes empresas do Vale do Silício? Antes de mais nada, a inovação precisa deixar de ser uma área específica e se tornar uma competência do negócio. Para se adaptar a este novo cenário, é preciso combinar agilidade, experimentação e resultados. Como? É isto que Pedro Waengertner, empreendedor serial, CEO e cofundador da ACE, principal aceleradora de startups da América Latina, mostrará neste livro. Aqui você aprenderá como: O design organizacional pode favorecer a inovação dentro do seu negócio Aplicar metodologias de gestão ágil Pensar como um investidor e determinar os parâmetros mais certeiros para as novas iniciativas que quer desenvolver Trabalhar com parceiros internos e externos de modo que favoreça a geração de novas frentes para o seu negócio Desenvolver estratégias que o coloquem numa posição de ataque no mercado. Este é um momento único na história. Nunca houve tanto valor a ser capturado no mercado. Entramos na era da abundância e você pode liderar o futuro começando agora
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Mania de Ler Bookstore