Vitrina: Veículo de comunicação e venda
Fátima Lourenço José Oliveira Sam
Tipo: seminovo/usado
Editora: Senac São Paulo
Ano: 2011
Estante: Comunicação
Peso: 600g
ISBN: 9788539601097
Idioma: Português
Cadastrado em: 21 de fevereiro de 2024
Descrição: Livro usado, em brochura original em bom estado, nome na folha de rosto, obra em português, com 237 páginas em bom estado, salvo anotações na última folha de guarda, se desejar solicite imagens para melhor análise - código 539065 LF localização E085P02 título completo Vitrina: Veículo de comunicação e venda Sinopse As vitrinas são o cartão de visita de uma loja. Elas ajudam a dar identidade ao produto e diferenciá-lo dos demais, de modo que o consumidor se veja representado nele. Por isso, a importância da vitrina não pode ser subestimada, nem sua execução feita sem conhecimento técnico. Esse livro traz orientações técnicas e conceituais a fim de auxiliar o profissional especializado no processo de criação, elaboração e montagem de vitrinas dos mais diferentes segmentos do mercado varejista.</p>
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Garimpo do Saber
Veja Vitrina: Veículo de comunicação e venda em outros vendedores