Marketing - Princípios e Aplicações
Marcelo de Carvalho Reis; Rubens Mandetta
Tipo: seminovo/usado
Editora: Alinea
Ano: 2003
Estante: Outros Assuntos
Peso: 415g
ISBN: 9788575160442
Idioma: Português
Cadastrado em: 01 de abril de 2020
Descrição: ISBN 9788575160442O Marketing como disciplina tem mostrado sua importância nas mais diversas áreas do conhecimento. Hoje fala-se muito em marketing para serviços, indústria, áreas da saúde, educação, política etc. O fato é que, para qualquer enfoque que se pretenda, as bases fundamentais são as mesmas e aplicáveis nas diferentes situações. Este livro apresenta o conteúdo fundamental do marketing para cursos de graduação em Administração e para o desenvolvimento de disciplinas de marketing em quaisquer outros cursos. A proposta é disponibilizar para os alunos de graduação os conceitos mais importantes e garantir o entendimento das ideias-chave que regem o processo de administração do marketing.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Livros Sherazade
Veja Marketing - Princípios e Aplicações em outros vendedores
Veja outros títulos de Marcelo de Carvalho Reis; Rubens Mandetta