Sound Branding - a Vida Sonora das Marcas
Zanna
Tipo: seminovo/usado
Editora: Matrix
Ano: 2015
Estante: Administração
Peso: 159g
Idioma: Português
Cadastrado em: 11 de junho de 2019
Descrição: Formato 14 X 21 cm. Com 107 págs. Brochura. Livro em bom estado de conservação. Capa e lombada com leves sinais de manuseio, miolo ok! Sem sinais de grifos e anotações. Primeira página possui dedicatória ao antigo dono á caneta. Obra contem fotografias pb. Sinopse: Entender o que é Sound Branding é entender a relação das marcas com o som. Assim como os especialistas em branding visual escolhem formas, logotipo, fotografia e casting, profissionais do Sound Branding recorrem à voz e ao jeito de falar, aos ritmos, timbres e instrumentos musicais para definir a personalidade sonora de uma marca. Cria-se, assim, um vocabulário sonoro personalizado para traduzir o DNA da marca em sons que são prontamente reconhecidos. Isso está todo dia no seu cotidiano... ELO 05/2019
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Livros do Ben
Veja Sound Branding - a Vida Sonora das Marcas em outros vendedores