Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título
Ver todos os exemplares de "Marketing Cultural das Práticas à Teoria"

Marketing Cultural - das Práticas à Teoria

R$ 23,36 Frete grátis

Tipo: seminovo/usado

Editora:

Ano: 2005

Estante: Administração

Peso: 497g

ISBN: 9788573934632

Idioma: Português

Cadastrado em: 29 de setembro de 2023

Descrição: Formato 16 X 23 cm. Com 306 págs. Brochura. Livro em bom estado de conservação. Capa e lombada com sinais de desgastes nas extremidades, contra capa possui marca de orelha, miolo ok! Algumas páginas contem grifos á caneta, nada que interfira na leitura e sem anotações. Sinopse: Este livro desvela e detalha a prática empresarial consagrada pela expressão marketing cultural no Brasil, propõe uma classificação para essa prática, de acordo com o fato/locus gerador em que se dê, e demonstra que, como política de comunicação institucional, o marketing cultural é uma estratégia eficaz de relações públicas. Além, de repassar a literatura que fundamenta a proposição desse conceito, propõe sua classificação em diferentes modalidades... ELO 09/2023

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Livros do Ben

Veja Marketing Cultural - das Práticas à Teoria em outros vendedores

Veja outros títulos de Manoel Marcondes Machado Neto

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro