Marketing Cultural - das Práticas à Teoria
Manoel Marcondes Machado Neto
Tipo: seminovo/usado
Editora: Ciência Moderna
Ano: 2005
Estante: Administração
Peso: 497g
ISBN: 9788573934632
Idioma: Português
Cadastrado em: 29 de setembro de 2023
Descrição: Formato 16 X 23 cm. Com 306 págs. Brochura. Livro em bom estado de conservação. Capa e lombada com sinais de desgastes nas extremidades, contra capa possui marca de orelha, miolo ok! Algumas páginas contem grifos á caneta, nada que interfira na leitura e sem anotações. Sinopse: Este livro desvela e detalha a prática empresarial consagrada pela expressão marketing cultural no Brasil, propõe uma classificação para essa prática, de acordo com o fato/locus gerador em que se dê, e demonstra que, como política de comunicação institucional, o marketing cultural é uma estratégia eficaz de relações públicas. Além, de repassar a literatura que fundamenta a proposição desse conceito, propõe sua classificação em diferentes modalidades... ELO 09/2023
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Livros do Ben
Veja Marketing Cultural - das Práticas à Teoria em outros vendedores