Vitrina - Veículo de Comunicação e Venda
Fátima Lourenço
Tipo: seminovo/usado
Editora: Senac
Ano: 2011
Estante: Administração
Peso: 557g
Idioma: Português
Cadastrado em: 24 de outubro de 2019
Descrição: Formato 17 X 23 cm. Com 237 págs. Brochura. Livro em bom estado de conservação. Capa e lombada com sinais de manuseio, miolo ok! Sem sinais de grifos e anotações. Algumas páginas possuem pequena marca de orelha. Obra contem fotografias coloridas e ilustrações pb. Sinopse: As vitrinas são o cartão de visita de uma loja. Elas ajudam a dar identidade ao produto e diferenciá-lo dos demais, de modo que o consumidor se veja representado nele. Por isso, a importância da vitrina não pode ser subestimada, nem sua execução feita sem conhecimento técnico. Este livro traz orientações técnicas e conceituais a fim de auxiliar o profissional especializado no processo de criação, elaboração e montagem de vitrinas dos mais diferentes segmentos do mercado varejista. ELO 10/2019
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Livros do Ben
Veja Vitrina - Veículo de Comunicação e Venda em outros vendedores