Marketing Básico: uma Visão Gerencial - Volume II
E. Jerome Mccarthy
Tipo: seminovo/usado
Editora: Zahar
Ano: 1976
Estante: Administração
Peso: 688g
Idioma: Português
Cadastrado em: 26 de outubro de 2018
Descrição: Formato 14 X 21 cm. Com 1.302 págs. Brochura. Livro em bom estado de conservação. Capa e lombada com desgastes nas extremidades, capa com rasgo na borda e marca de dobra, miolo ok! Sem sinais de grifos e anotações. Corte das páginas amarelados devido á ação do tempo. Algumas páginas com leve marca de dobra. Sinopse: Atacado. As atividades de comércio por atacado constituem parte extremamente importante do processo de Marketing. Os atacadistas são elementos de ligação indispensáveis em muitos sistemas de canal... ELO 10/2018
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Livros do Ben
Veja Marketing Básico: uma Visão Gerencial - Volume II em outros vendedores