Propaganda e Mídia Digital
Álvaro de Castro
Tipo: seminovo/usado
Editora: Qualitymark
Ano: 2000
Estante: Administração
Peso: 267g
ISBN: 9788573032529
Idioma: Português
Cadastrado em: 02 de setembro de 2020
Descrição: Formato 16 X 23 cm. Com 135 págs. Brochura. Livro em bom estado de conservação. Capa e lombada possuem leves sinais de desgastes nas extremidades, miolo ok! Sem sinais de grifos e anotações. Capa e contra capa dos lados inferiores, corte das páginas e algumas páginas manchados devido á umidade. Sinopse: O livro mostra as vantagens de Internet em relação às mídias tradicionais, e ensina as empresas a fortalecerem suas marcas e a aumentar sua penetração neste novo mercado por meio de sites corporativos mais ágeis e de uma estratégia consistente de publicidade e promoção. O autor explica as características e as diferentes maneiras de se fazer propaganda na Web, e ensina como calcular os custos de uma campanha e onde anunciar no espaço virtual. ELO 08/2020
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Livros do Ben